FOI PRECISO AO HOMEM MUITO TEMPO PARA SE ELEVAR ACIMA DA NATUREZA!

TODA A ARTE É CONDICIONADA PELA SUA ÉPOCA... De Ernst Fischer
















quarta-feira, 3 de março de 2010

UMA TRAGÉDIA MORTAL


Em vésperas de Natal



Paulo Jorge Samarra Trindade, nasceu em Lisboa no dia 29 de Março de 1969 e era filho dos Castelovidenses, Sr. Rogério Trindade e de D. Camila Samarra, já falecida.
O Paulo era neto da minha Tia Libânnia, irmã do meu Pai.
No dia 22 de Dezembro, este jovem apenas com quarenta anos de idade, foi mortalmente colhido por um automóvel desgovernado, com o seu condutor perdido de bêbado que veio embater violentamente na paragem do autocarro que o malogrado Paulo Jorge se preparava para tomar a caminho do emprego.
Paulo Jorge que nem sempre teve sorte nos seus empregos, encontrava-se agora com uma situação estável, nos serviços de segurança na Securitas, colocado na Carris, onde era estimado por superiores e companheiros.
A cerimónia do funeral acompanhada por muitos familiares e amigos, deu-se na Igreja da Charneca do Lumiar e o infeliz foi sepultado no Cemitério do Lumiar. Era bem visível a consternação por esta tragédia provocada por uma pessoa que já tem cadastro criminal e que cobardemente abandonou o carro e a vítima que teve morte imediata. Havia no local uma senhora e duas crianças que sofreram ligeiras escoriações.
Deixa a sua jovem viúva sem emprego e com uma doença incurável, sendo toda a sua família bastante pobre e carenciada, aquém apresentámos o nosso profundo pesar e solidariedade nesta hora de tragédia e de dor.
Ao Rogério Trindade, meu familiar e amigo, destroçado pela dor por ter perdido o único filho que tinha, eu lhe peço que tenha ânimo e coragem para enfrentar esta dolorosa perda.
CV - Dezembro de 2009
Martins Raposo



1 comentário:

  1. Muito obrigado meu novo amigo pelo elogio que me fez ao ler as páginas do meu blog. Escrevo o que me vai na alma. Gosto da natureza, sou sentimentalista e todos os dias, o meu coração, sofre pela perca de um povo que me ensinou a saborear a floresta e a savana. Vou segir o seu blog. Respodo neste porque foi até aqui que já o li. Saúde lhe deseijo. Um abraço

    ResponderEliminar