FOI PRECISO AO HOMEM MUITO TEMPO PARA SE ELEVAR ACIMA DA NATUREZA!

TODA A ARTE É CONDICIONADA PELA SUA ÉPOCA... De Ernst Fischer
















quinta-feira, 24 de maio de 2018

TOMADA DE POSSEExmo. Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Municipal
Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal
Exmas. Autoridades Militares, Civis e Religiosas
Exmas. Senhoras e Senhores Convidados, muito bom dia!

Carlos Colegas, é com muita honra e dignidade que me junto a vós neste acto solene de tomada de posse como Membro da Assembleia Municipal, permitem-me que dirija uma saudação especial a toda a população de Castelo de Vide que mais uma vez, demonstrou em todo processo eleitoral, o seu exemplar civismo e a consciência de cidadania que certamente contagiou os próprios Partidos e a sua campanha eleitoral.

O Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Municipal que teve a gentileza de me dar a palavra, pediu-me, para ser breve e prometo não me alongar, nem fazer nenhum discurso. Toda a gente me conhece e sabe, quais são os meus ideais, que se afirmam como acérrimo defensor dos mais fracos e desprotegidos e muito em especial, por todos aqueles que continuam com graves problemas na saúde, na habitação e no emprego.

Tudo isso, vem exposto claramente no nosso Programa Eleitoral, que tentarei por todos os meios concretizar. Também posso garantir, que darei todo o meu apoio a todos os Projectos, que sejam positivos para os naturais e residentes no Concelho. Como é óbvio, combaterei e rejeitarei todos os Projectos que de algum modo tenham a intenção de prejudicar as nossas gentes.

A nossa Terra tem que ser melhor para todos nós, sem qualquer tipo de descriminação. A minha obrigação e o meu dever, é lutar para que assim seja!

Muito obrigado a todos, vamos ao trabalho!

Castelo de Vide, 14 de Outubro de 2017
José na tomada de posse
José Assina tomada de posse
 
A Mesa constituinte da 1ª. Assembleia.
 
Público assiste
 
Depois da Tomada de posse.
 
 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário